Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

A Tiptech oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Tudo isso, para assegurar à você cliente, o menor preço do mercado! Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução, que vai além do Código de Defesa do Consumidor, como por exemplo nossa Garantia Estendida TipTech (GET)!

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 
Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Apoio ao Cliente - SAC - sac@tiptech.com.br - Tel.: (21) 4042-7527

Produto devolvido sem comunicação prévia ao Serviço de Atendimento ao Cliente, e/ou fora do prazo de garantia e/ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será devolvido ao cliente através da empresa, que nos presta os serviços de logística e envios/entregas. Nestes casos, os custos relativos à devolução, correrão sempre por conta do cliente.


Recepção do Produto

No ato do recebimento, verifique se a embalagem do produto encontra-se em perfeito estado (LACRADA), e se o mesmo corresponde corretamente ao especificado em seu pedido. Esta verificação deverá ocorrer junto ao entregador, para que seja constatado que não houve problemas durante o transporte. É extremamente importante certificar-se de que a embalagem do produto não está danificada e/ou violada. Caso a embalagem não se encontre em perfeito estado, ou faltem acessórios e/ou componentes do produto, ou ainda, se o produto que lhe foi entregue não corresponder ao que está especificado em seu pedido, recuse o recebimento, devolva-o ao remetente, como o recebeu, em sua embalagem lacrada, e nos comunique imediatamente, através do SAC:  sac@tiptech.com.br. Ao nos contatar, tenha sempre em mãos o número do seu pedido de compra.


Lembramos ainda que: os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a noss Serviço de Apoio ao Cliente em até 24h!
SAC - sac@tiptech.com.br - Tel.: (21) 4042-7527

Para conhecer conhecer na íntegra, e com mais detalhes, nossa Política de Venda e Garantia clique aqui