Central de atendimento

Atendimento via telefone / e-mail

Nossos horários de atendimento são:
Segunda à Sexta: 10:00h às 18:00h
Sábados: 10:00h às 13:00h

E-mail's de contato:
vendas@tiptech.com.br
sac@tiptech.com.br

Telefones: (21) 3647-1203 ou (21) 98161-1358 - WhatsApp
  • (21) 3647-1203
  • (21) 3717-1513
  • (21) 3942-1358
  • (21) 98161-1358 (Tel. e WhatsApp)
  • Endereço

    TipTech
    CNPJ: 10.367.736/0001-56
    Av. Primavera, 6334
    J. Primavera D. de Caxias, RJ
    22215-255
    Use nosso chat para contatos mais rápidos! Tenha em mãos seus dados cadastrais e/ou seu código do pedido, para agilizarmos o seu atendimento.
    Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
    Desejo um produto não disponível, como fazer ?

    .

    Encontrei o mesmo produto, com um preço mais em conta. Gostarias de recebê-lo através do MUNDOBYTE, com o MESMO PREÇO e FRETE GRÁTIS!

    .

    Posso buscar o produto com vocês?

    Olá! Como vai?

    Obrigado pelo seu contato e interesse em nossos produtos!

    Não fazemos entregas pessoais, pois ficamos em um escritório de vendas, e o nosso estoque (QUE FICA NO BRASIL (RJ)!), fica em outro prédio, onde somente a empresa responsável pela logística (que é terceirizada), tem autorização para coletar os produtos, para manuseio, embalagem, processamento e envio aos nossos clientes.

    Caso tenha interesse, por favor, nos passe seus dados, conforme abaixo. Assim, poderemos processar seu pedido, e envia-lo para você SEM COMPROMISSO. Escolhendo a modalidade de envio "SUPER EXPRESSO" (e-SEDEX), você estará recebendo sua compra em apenas DOIS DIAS!

    Nome ou Razão Social:
    Pessoa de contato:
    CNPJ ou CPF:
    Inscrição Estadual (PJ):

    Endereço:
    Núm:
    Complemento:
    E-mail para o acompanhamento do pedido:
    Bairro:
    Cidade:
    Estado:
    CEP:

    Telefone 1 (Celular- Para que você acompanhe a entrega de sua compra por SMS):
    Telefone 2 (Fixo): 

    Forma de Envio: (Econômico, Expresso ou Super Expresso)
    Forma de Pagamento: (Depósito/Transferência (com 7% de desconto), Boleto Bancário (com 5% de desconto), Cartão de Crédito).


    Ficamos no aguardo.

    Qualquer outra dúvida, permanecemos, como sempre, à vossa disposição!


    Atenciosamente,

    Dani - SAC
    MUNDOBYTE
     

    Como efetuo o pagamento ?

    Esta é um exemplo de resposta.

    Como faço para alterar a senha ?

    .

    Como me cadastro ?

    .

    Esqueci a senha... E agora ?

    .

    Como efetuo a troca de um produto ?

    .

    Gostaria de adquirir a Garantia Estendida Mundobyte, para preservar o meu investimento! O que devo fazer?

    .

    Não enconteri o que procurava. E agora?

    .

    Quanto tempo leva pro meu pedido ser processado?

    O pedido leva geralmente, menos de 24h para ser processado, dependendo, principalmente, da verificação de dados cadastrais e dados do pagamento. Esse prazo pode se estender caso você utilize um intermediador, como o PayPal ou o Pagseguro, para efetuar o pagamento. O prazo de entrega de sua compra começa a ser contato a partir do momento que o pagamento foi confirmado. Caso prefira efetuar o pagamento através de Cartão de Crédito, utilize preferencialmente o PayPal que, além de oferecer as menores taxas e os maiores prazos, é mais rápido na análise!

    Quero cancelar um pedido que acabei de fazer. Como proceder?

    Você deve entrar em contato com o nosso setor Atendimento , através do telefone (21) 3717-1513 ou email sac@mundobyte.com.br que vai verificar a possibilidade de atender à sua solicitação. Basicamente, se sua compra ainda não tiver sido processada faremos o cancelamento do seu pedido e estorno, ou crédito, do valor pago, conforme a sua preferência e conveniência!

    Não sinto segurança para fazer compras pela Internet. Existe alguma outra forma de realizar meu pedido?

    Você pode fazer um pedido diretamente com nossos Consultores de Vendas pelo telefone (21) 3171-1829, ou através do email vendas1@mundobyte.com.br e realizar o pagamento por depósito ou transferência bancária. Ligue agora! Será um prazer poder atendê-lo!